Instituto Federal do Esprito Santo

campus Aracruz

Formulários Docentes

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

FORMULÁRIO DE ALTERAÇÕES DE AULAS

O formulário de alterações de aula deve ser preenchido e encaminhado por email para o Coordenador. Após aprovação, o Coordenador deverá encaminhar o formulário à Coordenadoria de Apoio ao Ensino:

Professor:

- Ao marcar uma reposição de aula, não esqueça de agendar uma sala no setor dos Assistentes de Aluno e avisar a turma o horário e local da aula definidos.
- Caso necessário, insira informações que complementem o entendimento da alteração da aula. Lembre-se: quanto mais claro, melhor!
- Organize-se quanto a reposição da aula perdida, você tem somente 30 dias para repô-la!

altDownload Formulário de Alterações de Aulas

© 2016. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo.

Coordenadoria de Tecnologia da Informação - Campus Aracruz.

Contato para esclarecimentos gerais: (27) 3256-0960