Instituto Federal do Esprito Santo

campus Aracruz

Diretoria de Ensino promove reunião com pais e responsáveis dos alunos ingressantes

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

A Diretoria de Ensino do Ifes Campus Aracruz realiza a primeira reunião de pais e responsáveis dos alunos das turmas de 1º ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Química e Mecânica.  A reunião acontecerá no dia 07 de março (terça-feira), de 18h às 21h, na entrada do Bloco C - Campus Aracruz.

“Este é um momento muito importante para o processo de ensino-aprendizagem dos seus filhos, sua presença com certeza fará diferença”, afirma Lúcia Meiry Cruz de Oliveira Moreira, Coordenadora do Setor Pedagógico.

Programação:

- Lanche coletivo (cada família traga algo p/ compartilhar);

- Falas: Diretor Geral, Diretor de Ensino, Diretor de Pesquisa e Extensão e Coordenadores de Curso;

- Orientações Pedagógicas;

- Assistência Estudantil;

- Assistente de Aluno.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo telefone (27) 3270-7875.

Serviço:

Reunião de Pais (somente para alunos das turmas de 1º ano dos cursos técnicos integrados em Química e Mecânica)

Data:07 de março de 2017

Horário: de 18 horas às 21 horas

Local: Entrada do Bloco C – Ifes Campus Aracruz

© 2016. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo.

Coordenadoria de Tecnologia da Informação - Campus Aracruz.

Contato para esclarecimentos gerais: (27) 3256-0960