Instituto Federal do Esprito Santo

campus Aracruz

Reprografia inicia seu funcionamento amanhã e atenderá alunos e servidores do Campus

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

A reprografia iniciará seu funcionamento amanhã, 08/03, no Bloco C, prestando serviços de cópias e impressões para alunos e servidores do Campus, de 9h40min às 20h45min, de segunda à sexta-feira.

Os pedidos de reprodução serão executados pela ordem de recebimento da solicitação (as cópias em grandes quantidades devem ser requisitadas com pelo menos 24 horas de antecedência). Os prazos serão agendados de acordo com a demanda da Reprografia.

O valor da cópia simples é R$ 0,10 e da cópia frente e verso é R$ 0,15 (a regra é que as cópias sejam frente e verso, visando a economicidade).

O controle das cópias será feito através do Cartão da Reprografia, que para ser adquirido, basta retirar o Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor desejado (R$10,00 ou R$20,00) com as recepcionistas do Bloco C, efetuar o pagamento e entregar o comprovante.

Para a utilização do serviço é necessário portar o Cartão da Reprografia e um documento com foto ou carteirinha do estudante.

Confira mais informações nos documentos abaixo:

Leia aqui o Termo de Uso do Cartão da Reprografia

Leia aqui as Orientações Gerais para Utilização da Reprografia

© 2016. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo.

Coordenadoria de Tecnologia da Informação - Campus Aracruz.

Contato para esclarecimentos gerais: (27) 3256-0960