Instituto Federal do Esprito Santo

campus Aracruz

Campus Aracruz adotará horário especial de funcionamento

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

Com o objetivo de reduzir gastos de uma forma geral durante as férias acadêmicas, inclusive energia elétrica, água e telefone, o campus Aracruz do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) adotará horário especial de funcionamento no mês de janeiro. A medida é regulamentada pelo Conselho Superior da instituição por meio da resolução 47/2017, que definiu o horário da Reitoria e estendeu essa possibilidade aos campi.

As unidades que decidirem pela adesão deverão enviar posteriormente relatórios contendo informações sobre a economia obtida durante o período e eventuais prejuízos para o atendimento. Os servidores que tiverem suas jornadas reduzidas com o horário especial deverão realizar a compensação das horas não trabalhadas no período de 1º de fevereiro a 31 de dezembro de 2018.

A recomendação é que a compensação seja feita por meio de participação em cursos de capacitação que deverão ser concluídos até 30 de novembro de 2018, que ofertem certificado e que sejam validados pela chefia imediata de cada servidor.

Veja o horário de funcionamento do campus Aracruz durante o mês de janeiro:

Período: 8/1 a 31/1
Horário de funcionamento: 7h às 13h


© 2016. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo.

Coordenadoria de Tecnologia da Informação - Campus Aracruz.

Contato para esclarecimentos gerais: (27) 3256-0960